domingo, julho 20, 2003

MEU CORPO

Meu corpo, meu amigo, não é para ti
Meu corpo não foi moldado em urbanas academias
mas por noites de insônia, tristezas e alegrias
caminho solitário de meu próprio eu

Meu corpo, meu amigo, não é para ti
Meu corpo foi moldado por mãos atrevidas
mãos que foram por estas mãos escolhidas
mãos que a tua mão não escolheu

Meu amigo, meu corpo não foi feito para ti
Foi unicamente feito para meu usufruto, meu prazer
e tenho muito prazer em não te escolher
para participar cotidianamente da minha vida

Esta mão calejada e sofrida
Teve o prazer de te percorrer
e a alegria de te perder
Informação assimilada e bem recebida
por todos os poros deste corpo não esquecido
do dia que com o teu foste unido

Oh, corpo extensamente percorrido
não te lembres deste corpo perdido
Pois, meu amigo
este corpo não é para ti.

Nenhum comentário: