quinta-feira, maio 01, 2003

Ola!
Bom, eu não tenho contador de pagina, cookie, nada, o site não tem comentários porque eu não sei muito programação de internet, para vocês terem certeza disso confiram em http://www.terravista.pt/mussulo/2336/
mas eu perdi a senha do site, entao o mail que esta lá não funciona, a caixa postal já se foi, mas só tem poemas que o pessoal me enviou, não coloquei nada meu lá, o destaque para mim são os poemas de Valdez, de João Pessoa, excelente escritor. Leiam a proposta, eu gostei muito de ter escrito esse projeto.
Essa idéia deve agora continuar no Maionese Literária, divulgando novos textos, está ao dispor de vocês. www.maioneseliteraria.blogspot.com

Esse site do PoesiAgora tem 14 mega de espaço, se eu achar a senha atualizo. Meu problema maior é o tempo, ainda tenho o blog Justiça Feminina www.justicafeminina.weblogger.com.br e trabalhar em Direito e Relações Internacionais.

Nenhum comentário: